12 maio 2015

Crianças e seus bichos de estimação

Seu filho já começou a pedir um bichinho de estimação??? Negocie com ele a melhor opção pra todos, afinal o trabalho pesado vai sobrar pra você. 

Meus pais sempre tiveram sítio e meu pai é um faz tudo apaixonado pela natureza, então acho que no fundo eu nunca percebi realmente o trabalho que dá ter um bichinho em casa, afinal parecia tão simples para o apaixonado do meu pai cuidar de zilhões deles rs, tinhamos de quase tudo, cachorros (que morro de medo), galinhas, patos, perus, cisnes, gansos, pavão, passarinhos, coelhos, porquinho da Índia, ovelhas, cabritos, porcos, peixes, vacas, cavalos e até um jumentinho tivemos, então nunca nos apegamos de fato a um único bichinho, eramos apaixonados por tudo, por bichos kkkk.

Cassia Goncalves


Eu e meu irmão não tivemos bichos dentro de casa, e nem poderia colocar tudo isso neh rs, eu realmente não achava necessário e com o Marcelo gostaria que fosse igual, afinal já tem os bichos dele no sítio dos avós, mas a partir do momento que deixei-o trazer para dentro de casa um coelhinho comecei mudar de opinião. 

Estavamos passando pela fase do terrible two, mais conhecida como a adolescência do bebê, além da agressividade e irritação ele ainda não queria comer, a partir do momento que o tal coelhinho começou fazer parte da rotina dele notei grande avanço em ter meu filho de volta.

Cassia Goncalves

Estamos progredindo, quando chamo-o para alguma refeição ele imediatamente já se preocupa com a refeição do coelho, dá até boa noite para o coelho dormir, canta músicas, faz nana neném, assiste filme junto, voltando a ser mais dócil e menos agressivo, exceto quando está com sono, ai o melhor é tirar o coelho de perto mesmo.

Apesar do trabalho que dá cuidar do bichinho vale sim a pena deixar seu filho ter um em casa, mesmo que um beta em mini aquário ou até mesmo uma lagartixa.

Cassia Goncalves

Adote um bichinho e depois me conte como está sendo sua experiência e do seu filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário